Amber Ruffin / Bebe Rexha
Enquanto Ênio ajuda Beto com uma reforma matinal, Elmo e sua nova amiga Ziva se juntam à comediante e apresentadora de TV Amber Ruffin para um desafio de limpeza dos dentes. Então, Bebe Rexha canta sobre rotinas matinais!