Jenna Bush Hager / Sophie Fatu
Enquanto Felix e Baby Bear planejam uma viagem de faz de conta para o espaço sideral, a autora e apresentadora de talk show Jenna Bush Hager enfrenta a nova amiga de Elmo, Nilah, e Sophie Fatu canta sobre viajar.