Seth Meyers / Kelly Rowland
O Velho MacDonald tinha uma fazenda e nessa fazenda estão os amigos celebridades Seth Meyers, que desafia a nova amiga do Elmo, Felice, para uma pista de obstáculos, e Kelly Rowland, que interpreta sua versão dessa clássica música!