Época do Tomate
Geoffrey começa um dia de tomate amando com o derradeiro BLT com tomate assado bacon e abacate. Jeff prepara um sanduíche parmesão de tomate verde frito para o almoço. Além disso, o agricultor Lee Jones compartilha suas dicas especializadas em tomate.