Lanches de Verão
É hora do lanche e Katie Lee prepara um lanche fresco e crocante com o ingrediente de verão mais pesquisado da Food Network. Nós mapeamos sua viagem de verão com lanches prontos para o carro, como o Marcelo's Aztec Fruit Bars.