Reunião da Escola
É hora de voltar para casa, e Jeff está alimentando a multidão com um Texas Rising Chili Con Carne. Então a turma volta para a escola com algumas regras básicas de culinária, e o Supermarket Fix começa com ramen de duas novas maneiras.