Frances Francis Franny Frank
Debbie (EMMA KENNEY) perde Franny e tem que lidar com a busca dela e de um trabalho, mas Frank e Franny têm um dia de corridas de maconha e aventura. Carl consegue um novo oficial de treinamento.