Two at a Biker Bar, One in the Lake
Enquanto Lip e Brad se preparam para vender bicicletas roubadas, Kevin tem que pensar rapidamente quando é flagrado em uma motocicleta roubada. Então, Debbie e Sandy recebem outro visitante do passado de Sandy.