Selena + Angelo Sosa
Enquanto Angelo Sosa leva Selena de volta ao básico para preparar o guacamole perfeito e o arroz frito ao estilo Baja, ele a apresenta à verdadeira magia da sagrada trindade de sabores (doce, azedo e salgado).