Selena + Roy Choi
A lenda de Los Angeles, Roy Choi, ajuda Selena a preparar alguns tacos coreanos de churrasco e malasadas havaianas deliciosas, enquanto um convidado surpresa aparece para torcer pela Chef Gomez.