Selena + Nancy Silverton
A grande Nancy Silverton ajuda Selena a criar o melhor bufê de vegetais, mas antes que eles possam explorar a generosidade multicolorida, eles enfrentam uma série de dificuldades técnicas que colocam a cozinha de Selena de pernas pro ar.