Selena + Nyesha Arrington
Final da temporada. Selena exibe todas as suas novas habilidades culinárias enquanto ela e a chef Nyesha Arrington preparam branzino tostado com molho de tomate e coco com especiarias e biscoitos caseiros para cachorrinhos.