Sexta-Feira Santa, Sexta-Feira Mortal
O corpo do milionário Richard Hodges é encontrado no Rio Missouri, e a polícia descobre que sua mãe também foi assassinada. Um segredo na vida de Richard pode ser o motivo dos homicídios.