Assassinato do Paramédico
Shawn Williams sai para ir ao mercado uma noite e desaparece. Quando seu corpo é encontrado no dia seguinte, no Rio Oklahoma, a polícia se pergunta se um dos homens na vida de Shawn é o assassino.