A Bruxa Do Casamento Da Mansão Wainsly
¡O comediante Jeff Foxworthy contrata Scooby e a turma para ajudá-lo com o fantasma de uma velha bruxa que mora na mansão no sul dos EUA que ele acabou de comprar!