Quando Os Urkel-Bôs Dão Defeito
Steve Urkel recruta a ajuda de nossa turma do mistério para rastrear o furioso Urkel-Bot controlado por um Technomancer, ¡que controla todos os robôs! ¿Nossa turma sobreviverá aos robôs e a Urkel?