Mistérios De Um Minuto
Barry Allen, também conhecido como The Flash, decide ajudar a turma da Mistério S.A. a resolver os mistérios no estilo The Flash (ou seja, tão rapidamente que a turma não consegue acompanhar) ¡para passar mais tempo com Salsicha e Scooby!