A Espada, A Raposa E O Scooby Doo
A turma conhece Mark Hamill no Japão. Embora ele esteja na cidade para um reencontro do Ensino Médio, ¡um terrível Monstro Raposa sequestrou um de seus antigos professores favoritos!