Destruição
Mikami ingressa no Ministério da Educação para fomentar o pensamento crítico, mas se depara com um sistema rígido. Exilado em uma escola, ele se torna um símbolo e crítico do sistema, inspirando alunos a desafiá-lo e reformá-lo.