Ásia com Meio-Oeste
Em Las Vegas, Michael prova hambúrgueres enormes feitos com bulgogi de porco coreano e pastrami de barriga de porco. Em Denver, conhece um sanduíche de carne moída melhorado com lascas de peito bovino.