Carne Defumada
Em San Diego, Michael prova um hambúrguer de carne de porco e camarão inspirado em um pastelzinho chinês e elevado a comida clássica de pub. Em Tulsa, conhece um food truck que serve almôndega defumada recheada com queijo.