Rei dos Sanduíches
Em Palm Springs, Michael ataca um sanduíche que mais parece uma torre e um cachorro-quente carnudo. Em Oklahoma City, ele vai a um posto de gasolina transformado em hamburgueria que serve maçã frita e cheeseburguer de brie.