Sabores Exóticos
Em Cleveland, Michael relembra sua ascendência grega ao comer hambúrguer de carneiro com sal de azeitona kalamata. Um restaurante de Indianapolis inova servindo costeleta de javali e um enroladinho com salsicha de pato.