Café da Manhã
No estado de Nova York, Michael prova a curiosa mistura de chocolate e bacon em um hambúrguer. Em Columbus, ele experimenta uma carne marinada em molho de soja e abacaxi e servida em cima de arroz frito com kimchi picante.