Partindo de Cleveland
Michael come pastrami de costela bovina em seu próprio restaurante, em Cleveland; prova um sanduíche de lombo suíno cheio de sabor em um food truck de Pittsburgh; e curte um hambúrguer no estilo frango e waffle em Buffalo.