A Heroína Perdida
Josh Gates investiga o caso de Gertrude "Tommy" Tompkins, piloto da Força Aérea que desapareceu quando seu P-51 Mustang caiu. Josh e equipes de busca usam equipamentos modernos para encontrar a heroína da Segunda Guerra.