A Atlântida dos Andes
Josh Gates investiga um mistério no fundo do Lago Titicaca, na América do Sul. Josh encontra múltiplas estruturas do antigo povo Tiwanaku, incluindo ruínas conhecidas como a "Atlântida dos Andes".