O Navio Fantasma dos Grandes Lagos
Josh Gates investiga um mistério marítimo, o primeiro navio a desaparecer nos Grandes Lagos, o Griffon. Usando um submersível com capacidade para dois passageiros, Josh, mergulha para encontrar o navio naufragado.