Ruínas Misteriosas da Idade da Pedra
Josh investiga os rumores chocantes que circulam em torno de um sítio arqueológico turco 6.000 anos mais antigo que Stonehenge. Separando os fatos da ficção, a equipe desmascara a lenda de um observatório construído por alienígenas.