Em Busca do Herói Perdido da Segunda Guerra Mundial
Munido de um novo relato e tecnologia de ponta, Josh viaja para a Micronésia e mergulha no Pacífico para encontrar um P-47 Thunderbolt perdido. Pilotado por um herói americano, o avião participou de um ataque na Segunda Guerra Mundial.