Em Busca da Atlântida Africana
Josh mergulha no mar da Tanzânia para encontrar uma cidade perdida e os tesouros que ela esconde. Em Zanzibar, Josh mergulha com uma equipe de especialistas entre os possíveis muros de uma cidade perdida.