Bombardeiro Perdido da Segunda Guerra
Semanas antes da invasão do Dia D, o bombardeiro britânico Barracuda destruiu o maior navio de guerra nazista já construído. Josh acompanha um projeto de restauração especial e procura destroços além do Círculo Polar Ártico.