O Tesouro dos Traidores de 1776
Josh persegue a fortuna roubada pelos legalistas da coroa britânica durante a Revolução Americana. Josh ajuda a desenterrar um tesouro de moedas saqueadas, e uma busca em uma caverna identifica o esconderijo dos vira-casacas.