Um Passo à Frente
Phil e Heather viajam pela natureza selvagem do Kentucky em busca de sasquatches que dizem ser muito inteligentes. Rapidamente se veem em um jogo assustador de gato e rato, pois os animais parecem estar sempre um passo à frente deles.