Besta de Boggy Creek
A equipe segue para o Arkansas, onde um lendário monstro do pântano aterroriza a pequena cidade rural de Fouke há mais de um século. Com a ajuda do prefeito local, Heather e Phil recrutam toda a população para derrotar a fera e solucionar o mistério.