Fantasmas da Guerra na Baía
Jess e Phil mergulham ainda mais fundo na trágica história do Fort Morgan. O estranho som de um sino além dos muros do forte leva a uma busca perigosa nos mares do Alabama. Amy Bruni e Adam Berry se juntam à investigação.