O Monstro de Van Meter
No sul de Iowa, residentes relatam avistar uma criatura alada gigante – a mesma fera que apavorou a cidade de Van Meter 100 anos atrás. Phil e Jess embarcam na missão de desvendar pistas e tentar resolver este mistério.