Acesso exclusivo ao ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, durante seu julgamento por agressão sexual. A história não contada, sob sua perspectiva, do polêmico beijo que deu na jogadora Jenni Hermoso na final da Copa do Mundo.