Panthropologie
Master Chief e Cortana tem uma conversa desconfortável. A equipe de G.I. Joe usa drones. Vê mais alguns totens de animais do desenho Visionários: Os Cavaleiros da Luz Mágica. Além disso, os Legos enfrentam algumas coisas assustadoras.