Stone Cold Steve Cold Stone
Os roteiristas revelam o verdadeiro motivo pelo qual ninguém toca piano no Wayne Manor. Descobre o que Tiago Potter e seus amigos fizeram enquanto eram animagos. Além disso, uma pequena briga agita as Princesas Disney.