The Hobbit: There and Bennigan's
Os criadores se perguntam o que aconteceria se Dumbledore desse uma de Breaking Bad. Descobre quais eram os filmes que Walt Disney realmente queria fazer e para onde as ovelhas vão quando as pessoas terminam de contá-las.