Robot Chicken: Star Wars II
O imperador Palpatine tem a ideia de contratar caçadores de recompensas para perseguir a Millennium Falcon. Um Stormtrooper chamado Gary luta contra o Dia de Levar Sua Filha Ao Trabalho.