Squaw Berry Shortcake
A equipe de Myth Busters encara mitos sobre a masturbação! Tiny, de Força G, precisa perder uns quilinhos. Os amigos de Popeye intervêm no vício do marinheiro por espinafre. Godzilla leva um iniciante para um Dia de Treinamento.