Chalé Romântico
Jon precisa decidir entre consertar ou demolir o chalé danificado. A mãe e a irmã de Jon ajudam a transformar um pesadelo infestado de ratos em um chalé perfeito para um casal romântico, que inclui um chuveiro duplo.