Bebê Novo, Casa Nova
Um casal fica empolgado ao saber que espera mais um filho, mas agora, precisa de mais espaço em sua casa estilo Tudor. Dave e Jenny aproveitam para criar um chalé estilo Cotswold, com um layout aberto.