Quem Casa quer Casa
Dois recém-chegados de Chicago decidem imprimir seu estilo pessoa em uma casa que acabaram de comprar no Arkansas. Jenny e Dave se inspiram em seu casamento em Napa na decoração e criam um lar inesquecível.