O Lar dos Sonhos
Depois de morar em vários estados, a irmã de Jenny decide criar raízes cm, o marido e dois filhos no Arkansas. Dave e Jenny transformam uma casa pequena de fazenda em um belo lar de dois andares, com piscina e aquário.