Espaço Moderno e Funcional de um Músico
Brooke e Brice transformam o aconchegante apartamento de um músico, com escritório e cama retrátil personalizada. Brooke também o ensina a colocar novos azulejos no banheiro e soldar um banco customizado na sala.