Casa Pequena, Dilema Grande
Um casal se mudou para a casa perfeita 15 anos atrás, mas agora ela está pequena para a família de seis membros. Ty tenta convencê-los a reformar e a designer de interiores Grace Mitchell quer levá-los para uma casa nova.