A Cozinha Perfeita
Dois ex-padeiros vão se mudar para Atlanta para ficar mais perto de seus netos. Ty propõe uma suíte na casa da filha do casal enquanto Sabrina Soto planeja reformar uma casa nova, mas ambos querem fazer a cozinha ideal.